Vinicios Gomes Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 OLA AMIGOS ESTOU COM UM SAMSUNG A920F/DS, ELE VEIO PARA MINHA ASSSITENCIA PARA CONECTOR DE CARGA APOS TROCAR A PLACA DE CARGA INTEIRA O MESMO SUMIU O SINAL DE REDE E NAO VOLTOU MAIS ALGUEM JA VIU ESSE ERRO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Recomendo voltar o dock de carga antigo, provavelmente o dock de carga novo nao ta dando sinal, ou na hora de remoção podem ter torado o cabo da antena. Faça o teste com o atigo caso dê sinal, recomendo substituir o dock, ou ate mesmo recomendo retirar o conector do dock novo e substituir no dock antigo, muitos desses docks vem faltando componenetes fazendo assim nao ativar funções de carregamento rapido ou turbo. reset0 e Vinicios Gomes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celularescom Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 estou com o mesmo problema ja voltei placa antiga e nao resolveu aparelho esta em estado d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munizcell Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Em 11/08/2021 em 17:07, celularescom disse: estou com o mesmo problema ja voltei placa antiga e nao resolveu aparelho esta em estado d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Munizcell Postado Fevereiro 5, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2022 Estou com o mesmo problema no a920f alguém teve a solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wllima Postado Fevereiro 10, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Olá, pessoal. estou com o mesmo problema. Inclusive comprei uma placa no Aliexpress e está com o mesmo defeito. troquei o dock de carga por um original e mesmo assim continua sem funcionar a rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reystrife Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Ola, alguem conseguiu alguma soluçao para esse caso? tambem peguei um A920F , troquei conector de carga e o sinal sumiu, coloquei outro ate original e nada, o sinal nao funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Fevereiro 17, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2022 eu estava com 3 aparelhos um eu consegui resolver trocando sdr660-03 ja os outros substitui mas ainda nao cosegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Novembro 4, 2022 Compartilhar Postado Novembro 4, 2022 Mesma coisa aqui, troquei a plaquinha e carga ficou sem sinal, voltei a original e nao adantou mais, certamente queimou algo na placa principal, se alguem tiver a soluçao final agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estrelar Informática Postado Novembro 10, 2022 Compartilhar Postado Novembro 10, 2022 Eai conseguiram algo também estou com um na mesma situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises silvano Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcentec Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 Em 02/02/2023 em 18:42, moises silvano disse: Os cabos coaxiais, podem estar posicionados errado, se inverter os cabos nao vai apresentar sinal! Ou troque a placa inferior completa. Quem dera fosse só isto......kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.