Rodszedo Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Cliente trouxe esse aparelho com esse sintoma. Carregando, ele consome 750mA e esquenta muita a mainboard. Não consegui identificar uma região especifica aquecendo, a placa inteira aquece. Bateria chegou com 3,5V apenas. Carregando-a externamente, o aparelho ligou normalmente, deixei ela com 4V e o aparelho ligou com 7% de carga. funcionou normalmente sem a placa Sub (conector) conectada na placa. Quando a conecto e ponho pra carregar, a main esquenta muito de novo, e ele se desliga mt rapido. Alguma dica dos amigos, não tenho experiencia com esse aparelho. Qualquer ajuda é muito bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Se o aparelho se esquenta demasiadamente apenas quando com o carregador conectado, você deve ter um problema de curto ou uma fuga de corrente muito alta. Recomendo procurar por volta do IFPMIC e por volta do PMIC. Rodszedo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Março 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2021 Obrigado @bazante. Minha área é placa de notebook, não tenho ainda tudo preparado para trabalhar com raballing em ci's de telefone. Pensei em oferecer outra main board ao cliente. Sera que o defeito realmente esta nela? Não seria a placa sub do conector do carregador? Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 9 minutos atrás, Rodszedo disse: Obrigado @bazante. Minha área é placa de notebook, não tenho ainda tudo preparado para trabalhar com raballing em ci's de telefone. Pensei em oferecer outra main board ao cliente. Sera que o defeito realmente esta nela? Não seria a placa sub do conector do carregador? Obrigado amigo! Comece pelo mais facil, trocando a sub board, flex, perifericos como cameras, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 Em 19/03/2021 em 14:15, bazante disse: Comece pelo mais facil, trocando a sub board, flex, perifericos como cameras, etc. Teria que comprar uma sub para testar, não tenho.. Tirei as cameras, flex, mas mesmo assim esquentando muito. Não consigo testar essa sub apenas medindo? Eu não achei nenhuma informação dessa placa. Algum ponto para medir para verificar a tensão correta que ela esta mandando para a mainboard? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.