portalazulcell Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 (editado) 6 horas atrás, portalazulcell disse: Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto. ai fica dificil amigo, caso consiga ao menos reiniciar o dispositivo você pode utilizar um jig ou o 300k tools e colocara o mesmo em modo download ,e assim realizar o processo de atualização do dispositivo . Editado Março 20, 2021 por Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 Sim, realmente quero fazer isso, desligar o sistema. Por isso pedi uma ideia para desligar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Para desligar você precisa ao menos do botão power e volume -, conecta ao carregador e pressiona os dois botões, até o aparelho reiniciar, quando ele desliga vc solta, ai vai entrar em carregamento. Mas como está sem os botões vai ter que descarregar o aparelho, e usar um JIG como o amigo acima falou ou um 300K para entrar em download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.