Novas - Clan SOFT Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Downgrade A50 de Android 10 binary 7 via TWRP. Procedimento soluciona 100% o problema do Touch parado após atualização Android 10, Binary 7 Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Boa tarde, Peguei um A505GT aplico o arquivo TWRP mas não consigo entrar em recovery. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 mesma coisa comigo estou com aparelhos assim aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 7 horas atrás, Aldinei Jose disse: mesma coisa comigo estou com aparelhos assim aqui Se resolver da um salve, no aguardo ansioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel81 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Boa Tarde amigos gostaria de saber se alguem sabe destravar celular samsung a50 binario 7 (A505GTUBS7BUC1), a tela foi trocada e logo após a atualização a tela parou de funcionar, por favor me ajudem desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 20 horas atrás, gabriel81 disse: Boa Tarde amigos gostaria de saber se alguem sabe destravar celular samsung a50 binario 7 (A505GTUBS7BUC1), a tela foi trocada e logo após a atualização a tela parou de funcionar, por favor me ajudem desde ja agradeço. Pode usar o arquivo deste link que pode funcionar para fazer o downgrade. Solução touch parado após Atualização A50 SM-A505GT Binary 7 100% Testado | Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordanwaar Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Em 20/03/2021 em 10:28, Novas - Clan SOFT disse: Downgrade A50 de Android 10 binary 7 via TWRP. Procedimento soluciona 100% o problema do Touch parado após atualização Android 10, Binary 7 Visualizar artigo completo Prezado, boa tarde! Estou com este problema porém no Binary 6. Verifiquei que para baixar os arquivos da solução do problema, é necessário ser assinante, porém não trabalho com assistência de celulares, apenas preciso resolver o problema em meu celular particular.. Existe a possibilidade de fazer a gentileza de disponibilizar o link para download apenas desse procedimento? Imploro pois já estou há um bom tempo procurando a solução mas sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 30 minutos atrás, jordanwaar disse: Prezado, boa tarde! Estou com este problema porém no Binary 6. Verifiquei que para baixar os arquivos da solução do problema, é necessário ser assinante, porém não trabalho com assistência de celulares, apenas preciso resolver o problema em meu celular particular.. Existe a possibilidade de fazer a gentileza de disponibilizar o link para download apenas desse procedimento? Imploro pois já estou há um bom tempo procurando a solução mas sem sucesso. Boa tarde, Amigo, indico que procure um técnico mais próximo para que ele possa solucionar o seu problema, aqui funciona como um blog para técnicos por isso o link é pago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelson13 Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 boa tarde pessoal. fiz os procedimentos com os arquivos disponiveis para o A50 BN7 porem,ao instalar o TWRP o aparelho so fica reiniciando e nao entra no TWRP. alguem pode me dizer se ta com esse problema e resolveu? instalei outros TWRP,porem o touch ainda nao funciona e consequentemente nao consigo instalar a custom rom! desde ja agradeço a atençao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronancaco Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 Pra quem está com esse problema de o aparelho ficar reiniciando depois de instalar o twrp, faz o seguinte. Instala outra versão de twrp, uma breve pesquisa no google você encontra um outro twrp pra A50. Depois de instalado, liga ele no recovery twrp, conecta um cabo otg type C e conecta um mouse, vá em install e selecione o arquivo de zip que você colocou no cartão de memória. Quando iniciar a instalação, o mouse irá parar de funcionar, para prosseguir é necessário usar os botões de volume e power, eu não sei a ordem e cada movimento certo de cada um para selecionar, eu fui fuçando e apertando os botões, eu sei que para dar next eu apertei volume+ e power e com persistência consegui prosseguir com a instalação kkkk Em 28/03/2021 em 15:10, joelson13 disse: boa tarde pessoal. fiz os procedimentos com os arquivos disponiveis para o A50 BN7 porem,ao instalar o TWRP o aparelho so fica reiniciando e nao entra no TWRP. alguem pode me dizer se ta com esse problema e resolveu? instalei outros TWRP,porem o touch ainda nao funciona e consequentemente nao consigo instalar a custom rom! desde ja agradeço a atençao! mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelson13 Postado Março 31, 2021 Compartilhar Postado Março 31, 2021 obgd pela dica,irmao. quando vc fez esse processo,funcinou o touch? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashiConde2021 Postado Abril 4, 2021 Compartilhar Postado Abril 4, 2021 Em 28/03/2021 em 15:10, joelson13 disse: boa tarde pessoal. fiz os procedimentos com os arquivos disponiveis para o A50 BN7 porem,ao instalar o TWRP o aparelho so fica reiniciando e nao entra no TWRP. alguem pode me dizer se ta com esse problema e resolveu? instalei outros TWRP,porem o touch ainda nao funciona e consequentemente nao consigo instalar a custom rom! desde ja agradeço a atençao! Em 31/03/2021 em 15:30, ronancaco disse: Pra quem está com esse problema de o aparelho ficar reiniciando depois de instalar o twrp, faz o seguinte. Instala outra versão de twrp, uma breve pesquisa no google você encontra um outro twrp pra A50. Depois de instalado, liga ele no recovery twrp, conecta um cabo otg type C e conecta um mouse, vá em install e selecione o arquivo de zip que você colocou no cartão de memória. Quando iniciar a instalação, o mouse irá parar de funcionar, para prosseguir é necessário usar os botões de volume e power, eu não sei a ordem e cada movimento certo de cada um para selecionar, eu fui fuçando e apertando os botões, eu sei que para dar next eu apertei volume+ e power e com persistência consegui prosseguir com a instalação kkkk mesmo. Ola...o aparelho que estou tentando resolver fica piscando a tela da samsung...e nao vai adiante...como posso resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Em 31/03/2021 em 15:30, ronancaco disse: Pra quem está com esse problema de o aparelho ficar reiniciando depois de instalar o twrp, faz o seguinte. Instala outra versão de twrp, uma breve pesquisa no google você encontra um outro twrp pra A50. Depois de instalado, liga ele no recovery twrp, conecta um cabo otg type C e conecta um mouse, vá em install e selecione o arquivo de zip que você colocou no cartão de memória. Quando iniciar a instalação, o mouse irá parar de funcionar, para prosseguir é necessário usar os botões de volume e power, eu não sei a ordem e cada movimento certo de cada um para selecionar, eu fui fuçando e apertando os botões, eu sei que para dar next eu apertei volume+ e power e com persistência consegui prosseguir com a instalação kkkk mesmo. Bom dia, qual o link do TWRP você usou? O que eu consegui continuou em loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronancaco Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Em 31/03/2021 em 17:33, joelson13 disse: obgd pela dica,irmao. quando vc fez esse processo,funcinou o touch? Sim Demorou pra ligar, mas funcionou. O processo de instalação pelos botões é meio chato, mas da pra passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronancaco Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 57 minutos atrás, kaiovicPeB disse: Bom dia, qual o link do TWRP você usou? O que eu consegui continuou em loop. Não posso colocar o link de outro fórum aqui amigo. Eu usei o TWRP v3.5.0 pra galaxy A50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashiConde2021 Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 5 minutos atrás, ronancaco disse: Não posso colocar o link de outro fórum aqui amigo. Eu usei o TWRP v3.5.0 pra galaxy A50. 5 minutos atrás, ronancaco disse: Não posso colocar o link de outro fórum aqui amigo. Eu usei o TWRP v3.5.0 pra galaxy A50. 16 horas atrás, WashiConde2021 disse: Ola...o aparelho que estou tentando resolver fica piscando a tela da samsung...e nao vai adiante...como posso resolver? fiz todo o processo...troquei a twrp e deu certo...coloquei para instalar a rom...mas assim que terminou a tela da samsung fica aparecendo e sumindo...tenho que selecionar todos os itens na hora de instalar a rom...pois deixei apenas o que ja estavam pré selecionados...quem puder me ajudar ...fico grato...vlwww amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 6 horas atrás, ronancaco disse: Sim Demorou pra ligar, mas funcionou. O processo de instalação pelos botões é meio chato, mas da pra passar. Consegui passar pelos botões, no seu o nome samsung fica só piscando ou ele liga normal? O do cliente aqui está piscando o nome samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashiConde2021 Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 6 minutos atrás, kaiovicPeB disse: Consegui passar pelos botões, no seu o nome samsung fica só piscando ou ele liga normal? O do cliente aqui está piscando o nome samsung. TAMBEM ESTOU COM ESSE PROBLEMA...FICA SO PISCANDO O SAMSUNG...VC MARCOU TODOS OS ICONES ASSIM QUE FOI INSTALAR A ROM OU DEIXOU SOMENTE OS QUE JA ESTAVAM PRE SELECIONADOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashiConde2021 Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 Em 05/04/2021 em 17:16, kaiovicPeB disse: Consegui passar pelos botões, no seu o nome samsung fica só piscando ou ele liga normal? O do cliente aqui está piscando o nome samsung. CONSEGUIU RESOLVER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Abril 10, 2021 Compartilhar Postado Abril 10, 2021 Ainda não, tentei passar outra rom samsung pois o problema poderia sem na ROM. Porém o problema persistiu... Em 07/04/2021 em 17:13, WashiConde2021 disse: CONSEGUIU RESOLVER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Ola, estou com o mesmo problema com A505GT, apos instalação da rom ele fica em bootloop piscando o nome samsung, ja instalei saindo do android 11 (cuc2) ou android 10 (bub1) no menu instalação da rom ja tentei variant f ou fn ambas o mesmo resultado. ja tentei desmarcar todos apps tambem o mesmo resultado. alguem tem alguma sugestão de tentativa ? todos que conseguiram sairam de que rom ? usaram o recovery aqui do tuto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiovicPeB Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 1 hora atrás, Renato Coni disse: Ola, estou com o mesmo problema com A505GT, apos instalação da rom ele fica em bootloop piscando o nome samsung, ja instalei saindo do android 11 (cuc2) ou android 10 (bub1) no menu instalação da rom ja tentei variant f ou fn ambas o mesmo resultado. ja tentei desmarcar todos apps tambem o mesmo resultado. alguem tem alguma sugestão de tentativa ? todos que conseguiram sairam de que rom ? usaram o recovery aqui do tuto ? Já fiz os mesmos testes, tentei de todos as formas e variantes, até agora sem solução. Também no aguardo de alguma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Bom dia Amigos Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar . Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes . instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Maio 7, 2021 Compartilhar Postado Maio 7, 2021 Alguma solução? fiz o procedimento e o celular está piscando a logo Samsung direto, não consigo entrar em modo reset pois fica aparecendo a msg do bootloader.. alguém pode ajudar com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpdps333 Postado Maio 7, 2021 Compartilhar Postado Maio 7, 2021 conseguir por ele pra ligar normalmente de volta, instalei a rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11476 esperei ele 20 min iniciando no samsung, dpois resetei e voltou a ligar. esperar sair a rom completa desse modelo pra fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.