Luan Soares Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Estou na mesma situação, Consegui instalar o TWRP ( no Android 11 mesmo ) com muito custo ( com os esquemas usando o botao de volume ) instalei a ROM Custom TeamExyKings Porém o mesmo ligou e ficou piscando na tela samsung ! sem sucesso ! algum dica amigos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Em 05/04/2021 em 11:02, WashiConde2021 disse: fiz todo o processo...troquei a twrp e deu certo...coloquei para instalar a rom...mas assim que terminou a tela da samsung fica aparecendo e sumindo...tenho que selecionar todos os itens na hora de instalar a rom...pois deixei apenas o que ja estavam pré selecionados...quem puder me ajudar ...fico grato...vlwww amigos Teve alguma evolução ai amigo ? estou na mesma tela, passei a ROM custom via TWRP, poém agora so fica em loop na tela samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Maio 12, 2021 Compartilhar Postado Maio 12, 2021 Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse: Bom dia Amigos Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar . Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes . instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!! o sr estava em qual versao android e binario7? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnunesv Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 Eu usei essa twrp e ate o touch funcionou nesse twrp link é esse. e a que baixei é a ultima. https://drive.google.com/drive/folders/1O3D2XawjDzFmeF2ZI6M2GjovGWqSem6j TWRP_A505_QQ_BTC4.tar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnunesv Postado Maio 16, 2021 Compartilhar Postado Maio 16, 2021 49 minutos atrás, danielnunesv disse: Eu usei essa twrp e ate o touch funcionou nesse twrp link é esse. e a que baixei é a ultima. https://drive.google.com/drive/folders/1O3D2XawjDzFmeF2ZI6M2GjovGWqSem6j TWRP_A505_QQ_BTC4.tar Mas a tmb fica piscando Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan5690 Postado Maio 17, 2021 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 Em 05/04/2021 em 10:54, ronancaco disse: Sim Demorou pra ligar, mas funcionou. O processo de instalação pelos botões é meio chato, mas da pra passar. Mais no seu celular o nome Samsung ficou piscando??? No meu o nome Samsung só fica piscando e não abre o sistema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denimacedo Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse: Bom dia Amigos Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar . Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes . instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!! o meu ficou do mesmo jeito, quando você coloca na camera fica tudo preto, então esse metodo ele não é 100% funcional como o cara ai postou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcicley Postado Maio 21, 2021 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 Em 28/03/2021 em 12:33, kaiovicPeB disse: Pode usar o arquivo deste link que pode funcionar para fazer o downgrade. Solução touch parado após Atualização A50 SM-A505GT Binary 7 100% Testado | Clan Soft alguem que assinou e baixou e consegui fazer o touch voltar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.