paulo augusto Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Amigo quais procedimentos ja foram realizados nesse atc? Tente troca a camera. Com relação ao teclado tente uma limpeza nessa pci teste e post resultados. Boa sorte! Att: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 galera estou com um sony ericson ele liga mais nao funciona a camera nem o fone de ouvido:sad:quero deixar ele so na mantega:namig:geralmente este defeito é causado por o mau funcionamento do cabo flex ,experimente trocá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasDM Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 eu queria uma ajuda ak, fui fazer o desbloqueio do sony w300i, CID 52 R4GG001, porem ele so fica piscando, provavelmente terei q fazer a flesch nele, ja baixei o programa, mais nao sei quais opçoes irei marca, e o procedimento para fazer ele, uso a Setool box... se algues estives as imagens agradesço! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.