crpcnt Postado Março 21, 2021 Compartilhar Postado Março 21, 2021 Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maisco3 Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 20/03/2021 em 21:08, crpcnt disse: Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs, Também estou com um, conseguiu realizar o desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 Em 20/03/2021 em 21:08, crpcnt disse: Boa noite comunidade, Tô com um Galaxy Note 10+ com MDM da Via Varejo, minha dúvida é o Chimera consegue tirar esse bloqueio? Abs, Ela não remove este bloqueio turkão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 1 hora atrás, Maisco3 disse: Também estou com um, conseguiu realizar o desbloqueio? Este bloqueio só vi alguns gringos fazendo, no momento por aqui não vi ainda. turkão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.