Jose junio Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Olá boa tarde!!! Meus amigos vocês já pegaram algum celular dessa linha A01 com esse defeito. Ele chegou na minha bancada com a tela travada na logo inicial da samsung depois desligou tentei ligar normal e nada, coloquei para carregar e depois tentei novamente e sem exito, fiz a combinações de teclas volumes tanto menos como mais e power por mais de 20 segundo e nada. Notei que quando coloco conectado via usb no pc ele faz o toque de reconhecimento as vezes fica com exclamação e outras não, no odin não reconhece. Algumas sujestões de como posso resolver? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenildo deveza Postado Março 22, 2021 Compartilhar Postado Março 22, 2021 Verificou o conector? pode ser solda fria Jose junio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose junio Postado Março 22, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2021 3 horas atrás, zenildo deveza disse: Verificou o conector? pode ser solda fria Ele carrega e reconhece usb só não abre nada la em Gerenciador fica como unidade F mais não tem opção de abri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.