cristiano24 Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 ola pessoal com faço para conectar o meu aparelho na inter net é um fjilink 9000, acho as antenas mas pede uma senha. obrigado Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 a senha é a chave de rede, que só o proprietário da rede sabe... para saber é só perguntar ao dono da rede Leia também: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-nos-chineses-miracles.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 ola pessoal com faço para conectar o meu aparelho na inter net é um fjilink 9000, acho as antenas mas pede uma senha. obrigado Cristiano, faça antes uma pesquisado do assunto, assim você evita tópicos desnecessários. Já existem tópico falando sobre esse assunto. S. informática, obrigado pela orientação. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados