saulo sampaio Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado Citar
Israel Telles Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 Verificou C.I do teclado ? Faça uma limpeza na placa principal e verifique oxidação na manta do teclado superior ! Post resultados. Abç Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado Amigo o mesmo tem marca de oxidação,faça uma limpeza nos conectores,as peças são de procedência original. Citar
saulo sampaio Postado Janeiro 31, 2011 Autor Postado Janeiro 31, 2011 amigo ,ja fiz essa limpeza. e tbm ja troquei o flex varias vezes. Citar
heliofeer Postado Janeiro 31, 2011 Postado Janeiro 31, 2011 amigo troque o c.i do teclado .peguei um que nao funcionava teclas superiores e nem numericas, troquei o c.i do trecado funcionol 100% Citar
guatel Postado Abril 27, 2012 Postado Abril 27, 2012 Galera sou novo no ramo mas graças a Deus tenho muita experiência,em relação ao nokia 2220 não funcionar as teclas superiores ou os numeros vai com fé,pesquisei aqui mesmo no fórum foi de primeira.Troquei o CI e o danado voltou a funcionar perfeitamente sou testemunho e aprovo a dica do amigo que citou a troca do CI pois o mesmo é o responsavel pelo funcionamento do teclado,ás vezes também o mesmo pode estar somente em curto claro quando o mesmo não estiver danificado,pode retirar ele fazer a estanhagem do local de sodagem e do proprio CI e ressolda-lo novamente mas não obtendo resultado só mesmo com a troca dele.Muito obrigado a todos e boa sorte com esse reparo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.