david4697 Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 se a foto de onde encontrei o curto, porém não consegui achar solução. O pino da antena está como GND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 Cara, quando se trata de setor de RF, algumas malhas podem "fechar curto". Então so analizando o esquema elétrico do mesmo pra ter real certeza, e não se tratar de uma malha de baixa resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 6 minutos atrás, bazante disse: Cara, quando se trata de setor de RF, algumas malhas podem "fechar curto". Então so analizando o esquema elétrico do mesmo pra ter real certeza, e não se tratar de uma malha de baixa resistência. Não encontro o esquema dele em lugar algum, tenho ClanSoft e nem assim encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 27 minutos atrás, Dexxter_BR disse: Não encontro o esquema dele em lugar algum, tenho ClanSoft e nem assim encontro. Da uma olhada no esquema do Note 9 Pro, acho que é o correto. Manda uma foto da sua board pra comparar aqui. Dos dois lados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 1 hora atrás, bazante disse: Da uma olhada no esquema do Note 9 Pro, acho que é o correto. Manda uma foto da sua board pra comparar aqui. Dos dois lados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Março 24, 2021 Compartilhar Postado Março 24, 2021 43 minutos atrás, Dexxter_BR disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board. david4697 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 7 minutos atrás, bazante disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board. vou testar aqui! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Março 24, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2021 1 hora atrás, bazante disse: Isso mesmo,olha o esquema do note 9 pro, oque tenho aqui é combina com a sua board. ´Sabe onde posso encontrar o esquema desse aparelho? ninejan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcassistttec0088 Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Em 24/03/2021 em 10:37, david4697 disse: Olá amigos, estou com um note 9s na bancada, o aparelho não sobe sinal por nada, imei tá limpo, já troquei antena, placa do conector, flex extensor e reinstalei a Miui nele, porém sem sucesso, alguém já pegou algum aparelho assim? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo defeito e todas as peças que foram trocas, em outros aparelhos funcionaram perfeitamente. estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? ninejan reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninejan Postado Setembro 5, 2023 Compartilhar Postado Setembro 5, 2023 REDMI NOTE 9S MESMO PROBLEMA SEM SINAL REDE SEM SERVIÇO CONSEGUIRAM RESOLVER:??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.