Willams Costa Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Boa tarde! Preciso de uma pequena ajuda para desbloquear o meu LG GM205 da TIM. 2. Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar: 2.1 Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK Ok. Eu coloco o código e faço esses procedimentos, mas, no final das contas, eu não faço ideia de qual é o meu número NCK. Alguém pode me informar onde eu acho? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 amigo logo pecebemos q vc não e da area, mais pra te ajuda entre em contato com heito.luis@hotmail.com q vc consiguia esse codigo, lembrando a vc q não é free ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willams Costa Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 amigo logo pecebemos q vc não e da area, mais pra te ajuda entre em contato com heito.luis@hotmail.com q vc consiguia esse codigo, lembrando a vc q não é free ok Já paguei para comprar o meu celular, não vou pagar para uma pessoa que eu não conheço me dar o número NCK. Prefiro ir na loja da Tim mesmo. Enfim, obrigado pela ajuda que você não me deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Já paguei para comprar o meu celular, não vou pagar para uma pessoa que eu não conheço me dar o número NCK. Prefiro ir na loja da Tim mesmo. Enfim, obrigado pela ajuda que você não me deu. Essa é boa, ajuda que não ofereceu? infelizmente não vai estar mais aqui para ler essa mensagem, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados