kleitonartcell Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ? Amigo faça um ressolda nos componentes ao redor do conector,teste outro conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 já fiz a resouda nos componentes e nada continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 já fiz a resouda nos componentes e nada continua do mesmo jeito Amigo na maior parte são devido á oxidação,ele se encontrava com marca oxidação,da um banho químico se possível ultilize a ultra som.e repita o processo da ressolda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleitonartcell Postado Fevereiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 olá amigos já deu certo coloquei na banheira quimica e ele voutou a funcionar fico muito grato pela ajuda de vcs muito obrigado poden enserra o topico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.