ToninhoSantos Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Srº Toninho tenho aqui em Meus arquivos uma Full E2P de um ATC 100% funcioanndo. Aplique a mesma e veja se resolve. Qualquer coisa posto ela na área de Dowlood arquivos. C275L__E2P full.rar Boa Sorte. Aguardo Respostas..... Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Aeeeh amigo Wellington. 100% resolvido. Já não sabia mais o que fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados