fabio augusto Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja Amigo aqui está http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-127.html#post76148 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio augusto Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 caro amigo nesta imagem que vc me enviou mostra onde os contados do mic estao conectados eu estou precizando saber como faço para adaptar outro tipo de mic exÇ como fazer no mic do v3 . mas mesmo assim muito obrigado pela ajuda fico muito grato Amigo aqui está http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-127.html#post76148 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdxcell Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 tamben estou pracisano muito saber como sao acho em lugar nenhum .... por favor ajudemmmm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 tamben estou pracisano muito saber como sao acho em lugar nenhum .... por favor ajudemmmm . Amigo seja mas claro quando vc fazer um poste nesse seu caso ninguém vai entender o que vc ta querendo, vc já viu o link que nosso amigo Reginaldo santana cita. Verifique se pode lhe ajudar, caso ñ lhe ajude retorne ao poste e explique detalhadamente a nos o que vc deseja ok. Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.