emanoel10 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 ja baixei a imagem , agora quero saber como jogar a imagem no dispositivo, baixei a imagen que nao precisa de bootloader liberado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 aconselho a levar em 1 tecnico amigo... cuidado barato pode sair caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emanoel10 Postado Março 26, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2021 5 minutos atrás, clauceci disse: aconselho a levar em 1 tecnico amigo... cuidado barato pode sair caro! eu sou tecnico, e assinei o clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 se e tecnico entao nao tem o porque de esta perguntando como faz o procedimento citado a cima ne... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 esse procedimento eu ja fiz em varios aqui. uso a Ufi dongle, chimera box, ou UMT box. agora se sua pessoa nao tem esses equipamentos lamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.