Flash_celular Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Galera estou com iphone 3g desbloquei tranquilo ai o cliente desligou o atc agora so fica em modo dfu passo pelo readsn0w fica do mesmo e pelo itunes dar esse erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Baixe a Firmawere dele:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Abra o Redsn0w,apenas selecione a opção: "just enter pwned DFU mode right now " Após a mensagem de " Done " Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona A Firmawere Baixada. Espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband" Boa Sorte e Aguardo Respostas..... *Lembrando que a bateria tem que estar 100% carregada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Sim ja fiz mas ele volta em modo dfu estou usando essa flash. iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore redsn0w_win_0.9.6b5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Tente o bom e util tinyumbrella. Tira ele do modo recovery. Baixa, instala, Canto superior Esquerdo escolha o iphone conectado. Depois na direita, lá em cima.EXIT RECOVERY MODE. [DOWNLOAD]http://cache.firmwareumbrella.com/downloads/tinyumbrella-4.21.05.exe[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelson Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 se ta on line me dar uma força ai brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Edelson, A palavra fórum tem um significado muito importante, significado este que devemos seguir. Dê uma olhadinha neste LINK, e entenda. Todas informações devem ser passadas no fórum. Existem "casos" que pela dificuldade técnica e etc, a ajuda pode ser feita via MSN, porém fazemos questão que esta seja feita no nosso fórum, assim acumulando procedimentos para futuros membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelson Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 VAMOS LA ENTAO EU ESTOU EXATAMENTO COM O MESMO PROBLEMA TENHO UM 3G DO CANADA E DEPOIS QUE COLOQUEI PRA RESTAURAR SO DA O ERRO 1015 JA LI TODOS OS TOPICOS POSSIVEIS E FIZ TODAS AS TENTATIVA PELO ITUNES , PELO TINY UMBRELLA PELO REDSN0W , BAIXEI OS FIRMWARE FIZ TODOS OS PROCESSOS E NADA SEMPRE DA O ERRO 1015 LEVEI NUM CARA E ELE ME COBROU R$ 80,00 NAO TIVE CORAGEM DE PAGAR POIS ELE ABRIU OS MESMOS PROGRAMAS QUE EU TENHO NO MEU NOTEBOOK E DISSE QUE AINDA TINHA JEITO SO ESPEROU EU FALAR QUE SIM PARA APERTA O ENTER , ESTOU SEM NORTE POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Edelson, Este fórum é para técnicos, todas informações são reservadas à classe. Não quero chegar ao extremo de o senhor, peço gentilmente que leia as regras do ClanGSM, acabou de postar com letras em maiúsculo, creio que não saiba o que significa, vou lhe dá a ultima chance de permanência, quer ser espectador seja só não fuja as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelson Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ok, prometo nao mais fugir as regras como foram feitas devem ser cumpridas, pois estou disposto a se torna um tecnico e fazer parte dessa classe nao so como espectador, sera posso ter uma ajuda ? Solicitamos ao senhor que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Claro que sim, sinta-se a vontade em compartilhar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bem, ja que entramos num acordo!!!!! Vamos lá. Edelson, o TinyUmbrela tira sim seu erro 1015. esse erro no 3g é devido a um downgrade.( restauração para uma versão menor que a existente no seu telefone) Coloque seu iphone em DFU ( não em modo restore). Pesquise no forum como colocar em DFU. Depois, abra o TinyUmbrella e clique em START TSS SERVER e verifique se ele esta funcionando perfeitamente. Feito isso Minimise a tela( deixa o tiny rodando). Abra o Itunes 10.1 ou maior e aperte a tecla SHIFT do seu teclado. na tela que abrir procure a firmware que quer passar. Vai dar erro 1015. fecha o itunes. Maximiza o tiny umbrella, no canto superior esquerdo clica no iphone ativo e depois na direita clica em EXIT RECOVERI. Nao saiu do modo restore? POe em DFU e agora usa o REDSN0W para passar a firmware pertinente aos seu iPHONE. Abre o tiny e repita os passos acima. (esquerda e direita). Pronto. Testado, retestado e tretestado aqui. O meu é 3G. eu vou e volto nas versões sem problema algum. Voltei sabado passado o meu para 3.1.2 de novo. e ele tava com 4.2. Repito isso é para o 3G. Posta resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelson Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Caro Arkanoidblue, fiz como você disse e evoluimos agora o erro é 1600 e o 3G agora fica em DFU constante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelson Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Caro Arkanoidblue, fiz como você disse e evoluimos agora o erro é 1600 e o 3G agora fica em DFU constante quando coloco o aparelho em DFU o mesmo nao é reconhecido pelo Tiny ai que dar o erro 1600 quando faço o procedimento com o aparelho com a imagem com o cabo e itunes ele continua dando o erro 1015, to confuso grandao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Procure nessa pagina pelos anexos do recboot, net framework 4 libusb-win32-filter-bin-0.1.12.2e tals. Baixa e segue esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/12215-iphone-3gs-so-ficar-em-modo-de-dfu-e-nao-atualiza-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
japatiana Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Caro Arkanoidblue, fiz como você disse e evoluimos agora o erro é 1600 e o 3G agora fica em DFU constante amigo nao sei se ja saiu do erro, aqui oq eu fiz no meu caso,coloquei com ajuda do forum...iphone 1,2_4.2.1_custom_euora_hack, fassa com esse e vai da certo,leia esse post,precisa usar o redsnow ,depois esse [CFW] Custom firmware 4.2.1 iPhone, iPad AppleTV EUOBA, se vc ainda resolveu seu problema espero te ajudado, os meritos sao todos do clangsm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Ola a todos, Acabei de atualizar meu iphone 3G para 4.2.1, fiz jailbreak pelo redsnow 9.6 e desbloqueio via wi-fi pelo Cydia pelo ultrasnow, porem o que esta acontecendo, ao final de todo o processo percebi que meu iphone não esta mais dando sinal, fica só buscando e ainda aparecendo na tela de vez enquanto "Esperando Ativação", eu não sei mais o que fazer, ja fiz atualização de novo colocando em DFU, fiz todo o processo novamente e não reverteu a situação. Alguem pode me ajudar nessa situação??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.