paulo augusto Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 estou com um v3 funcionando normalmente mas nao carrega, eu tiro a bateria coloco em um carregador universal e ela carrega numa boa! qual sera o poblema? se alguem poder meajudar eu agradeço. Amigo Bom dia,já testou outro carregador de preferência original,verificou se conector está em perfeita condição,caso estiver tem este procedimento ok. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-5.html Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.