cris_machado Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 bom dia! Eu estou com um E71 speedtrun,que não faz leitura na master box,porem o mesmo faz leitura na spaider man alguem conhece algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Verifique se o cabo esta correto, pois tem vários modelos quase iguais mas a pínagem é diferente.... Abra o ATC e verifique no Processador dele se é CPU: Spreadtrun ow MTK. Pra depois selecionar a Opção correta pra fazer Leitura. Qualquer Outra Dúvida faça poste da tela de erro "Print Screen" Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Verifique se o cabo esta correto, pois tem vários modelos quase iguais mas a pínagem é diferente.... Abra o ATC e verifique no Processador dele se é CPU: Spreadtrun ow MTK. Pra depois selecionar a Opção correta pra fazer Leitura. Qualquer Outra Dúvida faça poste da tela de erro "Print Screen" Equipe Clan Gsm!!! Bom dia a todos Sr.Wellington Maciel. Vamos nós atentar melhor aos assunto meu querido o sr. já infromou qual a plataforma do e71 que está sendo trabalhada. Eu estou com um E71 speedtrun,que não faz leitura na master box,porem o mesmo faz leitura na spaider man Nós de mais detalhe amigo de como o Sr. esta procedendo na master box. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.