cris_machado Postado Fevereiro 1, 2011 Postado Fevereiro 1, 2011 bom dia! Eu estou com um E71 speedtrun,que não faz leitura na master box,porem o mesmo faz leitura na spaider man alguem conhece algum procedimento? Citar
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 1, 2011 Postado Fevereiro 1, 2011 Verifique se o cabo esta correto, pois tem vários modelos quase iguais mas a pínagem é diferente.... Abra o ATC e verifique no Processador dele se é CPU: Spreadtrun ow MTK. Pra depois selecionar a Opção correta pra fazer Leitura. Qualquer Outra Dúvida faça poste da tela de erro "Print Screen" Equipe Clan Gsm!!! Citar
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 2, 2011 Postado Fevereiro 2, 2011 Verifique se o cabo esta correto, pois tem vários modelos quase iguais mas a pínagem é diferente.... Abra o ATC e verifique no Processador dele se é CPU: Spreadtrun ow MTK. Pra depois selecionar a Opção correta pra fazer Leitura. Qualquer Outra Dúvida faça poste da tela de erro "Print Screen" Equipe Clan Gsm!!! Bom dia a todos Sr.Wellington Maciel. Vamos nós atentar melhor aos assunto meu querido o sr. já infromou qual a plataforma do e71 que está sendo trabalhada. Eu estou com um E71 speedtrun,que não faz leitura na master box,porem o mesmo faz leitura na spaider man Nós de mais detalhe amigo de como o Sr. esta procedendo na master box. Grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.