lopes celulares Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 estou com nokia 2220 sem sinal de rede, ja fiz limpeza,olhei a ci de cristal,consultei na operadora, alguem ja tev um defeito asim, se souberem me avisem a soluçao Amigo Grave uma Boa PM.. ela ira restaura o Sinal !! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá pessoal boa tarde ...desculpe reabrir este assunto mais o meu caso é o seguinte...Entrou em minha assitencia um nokia 2220 s claro q o cliente derrubou e estava c o display quebrado, fiz a troca do display só q o aparelho nao da sinal de torre nem na claro nem tim e nem opeadora "oi", ja fiz os procedimentos citados acima gravei varias pm com a hwk e nada, fiz ressolda, banho quimico analizei no microscopio e nada....será q alguem teria alguma dica????muito obrigado a todos os colegas... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Olá pessoal boa tarde ...desculpe reabrir este assunto mais o meu caso é o seguinte...Entrou em minha assitencia um nokia 2220 s claro q o cliente derrubou e estava c o display quebrado, fiz a troca do display só q o aparelho nao da sinal de torre nem na claro nem tim e nem opeadora "oi", ja fiz os procedimentos citados acima gravei varias pm com a hwk e nada, fiz ressolda, banho quimico analizei no microscopio e nada....será q alguem teria alguma dica????muito obrigado a todos os colegas... abraços... Tente ressolda os componentes prossimos a antena ou ate mesmo substituir a própria antena caso não obtenha exito nesse processo tente ressolda o P.A ou troca-lo boa sorte! alessandrovargask reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.