jeferson580 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar? Se o pc não reconhece de cara ,falta drive com certeza provavelmente vc tbm não tem o active sinc instalado no seu pc o procedimento de flash é igual ao moto q http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2500-como-atualizar-o-software-do-moto-q.html?highlight=flash+q11 leia esse tópico atentamente que vc achará a solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_afs Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Cara, to com o msmo problema, meu q11 trava na logo da motorola, nao da master reset, não é reconheçido pelo pc, msmo com o rsd lite e drivers p2k, oq ser "active sinc" ja intendi que tenho que passar uma nova flash, mais ta complicadoo D= BOOT_G_01.07.00R_ASHK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 oq ser "active sinc" BOOT_G_01.07.00R_ASHK Se bem entendi,vc não sabe o que é active sinc é um sw que possui o drive que o windows pede no decorrer da atualização para vc ser bem sucedido precisa ter ele inlado no seu pc se vc não tem vai ai o link http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-post6052.html?highlight=active#post6052 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo_afs Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Então cara, Baixei este "driver" mais deu problemas na compatibilidade (Uso Win 7 Ultimate 64 bits) O celular nem é reconheçido no win em modo boot. Mais vo acabar desistindo desse celular, to com um nokia 5800, queria esse funfando denovo, ia dar pra minha namorada. vlw ai cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufaria Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Olá pessoal, estava vendo os post acima e estou com o mesmo problema, estou com um Q11 que não consegue subir o boot, já fiz sw com os drivers e instalei o active sinc, mas o grande problema é que não adianta só atualizar o software, tem que jogar um arquivo de boot compatível, só que já revirei a internet e não tem um arquivo de boot. Caso alguém tenha o somente o arquivo de boot ou saiba onde encontrar por favor me avise, se eu consegui vou postar por aqui. A versão do bootloader do meu Q11 é: boot_G_01.07.00R_ASHK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.