compcell Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 17 minutos atrás, compcell disse: bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço Mas você viu se ela gerava os dois? No caso terá que gastar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Março 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2021 13 minutos atrás, Jay PI disse: Mas você viu se ela gerava os dois? No caso terá que gastar novamente. o procedimento eh gerar primeiro o freezer e depois colocar o chip da operadora e gerar novamente,mais esse segundo procedimenrto nao gerou o mck,ai perdi 50 credito em cada procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 27, 2021 Compartilhar Postado Março 27, 2021 4 horas atrás, compcell disse: o procedimento eh gerar primeiro o freezer e depois colocar o chip da operadora e gerar novamente,mais esse segundo procedimenrto nao gerou o mck,ai perdi 50 credito em cada procedimento Qualquer coisa me chama aí, que posso ver pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.