compcell Postado Março 27, 2021 Postado Março 27, 2021 bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço Citar
Jay PI Postado Março 27, 2021 Postado Março 27, 2021 17 minutos atrás, compcell disse: bom dia,estou com um a205g chile,bloqueado operadora,pois ele do chile,fiz o procedimento pela octoplus,gastei 100 credito,mais so gerou o codigo freezer e nao o mck,agora fiquei receoso de gastar mais 100 creditos,alguem poderia me ajudar de como resolver esse problema,pois acho q a oct nao vai devolver os creditos,agradeço Mas você viu se ela gerava os dois? No caso terá que gastar novamente. Citar
compcell Postado Março 27, 2021 Autor Postado Março 27, 2021 13 minutos atrás, Jay PI disse: Mas você viu se ela gerava os dois? No caso terá que gastar novamente. o procedimento eh gerar primeiro o freezer e depois colocar o chip da operadora e gerar novamente,mais esse segundo procedimenrto nao gerou o mck,ai perdi 50 credito em cada procedimento Citar
Jay PI Postado Março 27, 2021 Postado Março 27, 2021 4 horas atrás, compcell disse: o procedimento eh gerar primeiro o freezer e depois colocar o chip da operadora e gerar novamente,mais esse segundo procedimenrto nao gerou o mck,ai perdi 50 credito em cada procedimento Qualquer coisa me chama aí, que posso ver pra você Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.