DJR Postado Março 28, 2021 Compartilhar Postado Março 28, 2021 Olá companheiros, estou com um Asus Zenfone Max Shot zb634kl " mesmo modelo do Max plus M2", que esta em loop infinito, cliente relatou que foi após atualização, agora o aparelho não entra no modo Recovery, apenas no modo Fastboot, se ligar ele inicia no logo da Asus e fica reiniciando infinitamente, já passei várias ROM, todas passam sem erro, mas depois voltam ao mesmo estágio, consegui desbloquear o Bootloader mas mesmo assim não mudou nada, eu possuo a UMT box e a UFI, pela UFI consegui dar Factory reset após desbloquear o Bootloader, mas continua em loop, removi câmeras para ver se instalava mas mesmo assim não resolveu, alguém já pegou este modelo e conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Voce possui a UFI box ou a dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Março 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2021 Pior que somente a dongle, se fosse a box iria tentar via jtag, a UMT eu tenho ativação para emmc mas estou sem o adaptador para fazer as ligações diretas no emmc e também não possuo o test point deste modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Março 31, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2021 Alguém teria o test point deste modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.