Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá to aqui com um ap. que quero dessbloquear pelo codigo, mas não esta aparecendo a opção para inserir o codigo. ja fiz isso aqui a baixo e nada alguem tem uma luz

2945#*70001#

Após digitar o comando, deverá ser seguido os passos abaixo conforme indicação do telefone e acessar:

2.1) Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK;

2.2) Unlock SIM > Network Lock;

Postado

Dê um reset no mesmo e repita o Procedimento.

2945#*# vai até a opção "Factory Reset"

Com o chip da Operadora atual no aparelho, digite 2945#*70001#. Entre em Menu > Configurações > Config. Segurança > SIM Bloqueado > Rede > Desativar > Código NCK; Digite o Código e Pronto.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

• 5 meses depois...
Postado

Ola pessoal estou com um A.T.C deste aqui na loja, preciso passar uma flash no mesmo, mas primeiro tenho que fazer um backup de algumas fotos da dona e gostaria de saber de vocês aqui do Clã se tem como fazer esse backup pela N-BOX / HWK, pois tentei copiar as imagens do A.T.C para o PC mas não consegui achar os Drivers e o A.T.C não se conecta ao mesmo. Favor explicar procedimento!!! Desde Já Agradeço!!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...