Sérgio rey Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 29, 2021 Compartilhar Postado Março 29, 2021 3 horas atrás, Sérgio rey disse: Baixei arquivo do site clansoft para fazer parcial do Mi 9 se. Coloquei tudo em uma paste e abri o UMT Qc Fire. (Tenho box umt e medusa octoplus pro) No flash do qc fire não consigo selecionar os winrar para fazer flash no 9 se. Tentei com o Mi flash tool tambem e não consigo selecionar os winrar, eu ate tento selecionar a pasta mas diz not found. Winrar só funciona na Chimera, em outras box, tem que extrair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Março 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2021 dai eu seleciono a pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kraunix84 Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 7 horas atrás, Sérgio rey disse: dai eu seleciono a pasta? Sergio ! extrai todos os arquivos em uma pasta, após esse processo abre sua box umt qcfire. aba: flasher -> program -> clica nos 3 pontinhos -> procura a pasta onde descompactou a firmware -> procurar o arquivo (rawprogram0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanmelo19 Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Boa tarde, o aplicativo moto flash clan V2 não está disponível pra download, poderiam novamente upar ele? De preferência pelo Google drive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.