Robson Iuri Marinho Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um s10e para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download preciso de alguem que faça tudo via teamviewer agradeço desde já amigos, maracutaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 deve ser fan do raposo kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AREATECNICACELULAR Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Em 01/04/2021 em 16:16, Robson Iuri Marinho disse: boa tarde familia chegou hoje a minha bancada um s10e para fazer hard reset, mas ate agora nao obtive sucesso eu tento entrar no modo hard reset mas o aparelho da uma vibrada e inicia normal com uma mensagem rapida assim... pdp backup-(fail) setup-wizard-(finish) e tambem ja tentei de todas as formas possiveis de colocar ele em modo download preciso de alguem que faça tudo via teamviewer agradeço desde já amigos, maracutaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AREATECNICACELULAR Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Boa tarde amigo! Por sinal tem ai uma dificuldade avançada que requer mais atenção e possivelmente uma reinstalação ou atualização do software do produto. infelizmente não faço ainda este serviço remoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.