Jordania Sousa Postado Abril 2, 2021 Compartilhar Postado Abril 2, 2021 (editado) Bom dia, estou com um Multilaser E Lite SEM TECLADO e SEM BARRA DE NOTIFICAÇÃO Já tentei atualizar o software no Multisinc, mas sempre dá erro no final, será q consigo uma ROM pra instalar em outro programa ? Ele fica parando o Sistema UI, e fica só com uma tela clara. Dou hard reset e não resolve! Alguma dica? Editado Abril 6, 2021 por Paulo de Deus Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador. Paulo de Deus, Jordania Sousa, Guilherme Alcântara e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Abril 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Em 03/04/2021 em 12:40, Cristiano de Moraes disse: O programa baixa a rom, que fica dentro da pasta C:\Mtl-Multisync\Iso Porém pode encontrar a rom no clansoft também. O ideal nesse modelo é fazer backup antes da rom, pois se não me engano usa processador spd e esses morrem fácil. Para fazer backup precisa de alguma box que suporte esse processador. Vou tentar apagar a ROM e fazer o download dela novamente pra ver se corrige, o problema não É a ROM, o problema é que no meio do procedimento ele desconecta e reconecta causando interrupção. Nem sei mais o que fazer... Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset? Cristiano de Moraes e Jordania Sousa reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Abril 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2021 (editado) 23 horas atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia, acrescentando a resposta do grande amigo @Cristiano de Moraes, ja tentou Hard Reset? Um milhão de vezes Mas felizmente consegui solucionar o problema dele, eram as câmeras (frontal e traseira) que estavam oxidadas, removi e voltou a aparecer teclado, papel de parede, Barra de notificações e o sistema não parou mais! Então fica a dica, sempre remover os periféricos antes de tentar instalar firmware. Tópico encerrado Agradeço a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar Editado Abril 6, 2021 por Jordania Sousa Kukuren, Paulo de Deus, 123adilson e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Muito obrigado pelo retorno, que bom que conseguiu resolver. Parece não ter nada a ver né, mas pra ver como é, nem tudo é lógico kkkkk Tópico será marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel G Santos Postado Maio 23, 2021 Compartilhar Postado Maio 23, 2021 Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 21 horas atrás, Gabriel G Santos disse: Saudações. Estou com exatamente o mesmo problema do teclado, mas acho que o meu buraco é um pouco mais fundo. Fiz o software dele uma vez no Multisync, tudo ocorreu bem e o teclado voltou a funcionar, mas parou pouco tempo depois. Na segunda vez que fiz pra voltar de novo, ele deu erro no finalzinho do processo, agora o celular não quer mais ligar, não mostra logo e nem entra no modo download. A única coisa que acontece quando plugo ele no computador é acender o led vermelho, que quando entrava no modo download automaticamente apagava, mas como o celular está inerte, continua acesso. Isso aconteceu com você também? O que fez? Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça. Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho Gabriel G Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel G Santos Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Em 24/05/2021 em 09:55, Paulo de Deus disse: Bom dia amigo, esses Multilaser são bem complicados, mesmo selecionando o modelo correto no Multisync ele muitas vezes "morre", eu particularmente sempre passo risco para o cliente antes de fazer procedimento de software para evitar dor de cabeça. Sobre seu problema, verifique no gerenciador de dispositivos se reconhece o aparelho Infelizmente não deu jeito. O celular não fazia absolutamente nada, não fazia o barulho do Windows, não aparecia no gerenciador, só com box mesmo. O engraçado que já fiz milhares de vezes software nos meus celulares e isso nunca aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.