sergioprado Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tstpreto Postado Agosto 21, 2024 Compartilhar Postado Agosto 21, 2024 conseguiu resolver esse problema? estou passando por isso tb com meu aparelho s10plus só q eu não atualizei nada no sistema... ele simplesmente se desligou do nada e agora liga na tela do recovery e mostra esse erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 22, 2024 Compartilhar Postado Agosto 22, 2024 Tente atualizar o aparelho via Samsung Smart Switch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.