Rick Silva Jr Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 O senhor é técnico da área? Blank flash são usadas em aparelhos motorola. Se o aparelho não liga mais, precisa reparar via emmc. Se ainda liga e tem erro de boot pode usar o tutorial para recuperar lg com tela rosa, disponível no clansoft: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick Silva Jr Postado Abril 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Celular não lga mais, via emmc precisa dos arquivos sahara e DL mode, alguém tem esses arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Você é técnico da área? Qual equipamento possui para reparar o emmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaliTyBOT Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 D157F tem falhas de memória cronicas (extremamente fáceis de corrigir). Você precisa remover a emmc e então reprogramar ela desde zero. Porém pode tentar utilizar o TOT ou DZ extraida do KDZ para o dispositivo e tentar entrar em modo download novamente e passar a firm mais atual para esse ATC. Tenho a dump perfeita desse modelo, mas antes preciso que me informe seus equipamentos e se sabe utilizar o mesmo (caso tenha) para poder disponibilizar, caso contrario não poderei ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.