PáduaCell Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa tarde estou com esse problema chegou pra mim um iphone apple 16gb ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. ja fiz de td ki vcs mandaram fazer e nada sera ki faltou fazer alguma coisa preciso de ajuda, vlw!!! sou novato no forum, desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Coloca ele em modo de recuperação e faça a atualização dele via itunes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PáduaCell Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ja fiz e não conecta ao itunes, fala ki o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Liga ele em modo DFU, e atualiza com uma nova firmware pelo itunes! poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PáduaCell Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ok amigo vou tentar depois posto o resultado, tenho ki resolver ainda hj, Ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PáduaCell Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Depois de muito tentar eu consegui com a ajuda do meu professor Davi, restaurei pelo itunes depois atualizei a sw pelo redsn0w, e pronto o iphone esta zerinho de novo. Quero agradecer aos amigos aki do forum que foram muito importante para mim ao forum Clangsm, ao amigo Davicell sem ele não resolveria e a Deus, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados