julianasouza Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ? Gabriely Cristina reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Bom dia! Poderia detalhar o problema? Ele está com bloqueio regional do país de origem, bloqueio de PIN do chip ou bloqueio do sistema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Depende do modelo dele consegue fazer por box. Z3x, octoplus, infinity fazem algumas variações de A50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julianasouza Postado Abril 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2021 11 minutos atrás, julianasouza disse: Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ? Bloqueio do PIn do Chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 Para desbloqueio de chip precisa seguir o que te disse acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriely Cristina Postado Setembro 24, 2023 Compartilhar Postado Setembro 24, 2023 Em 06/04/2021 em 10:27, julianasouza disse: Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ? O meu está exatamente assim, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.