D'zn Info-Cell Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Bom dia pessoal, por acaso alguém tem o esquema elétrico deste modelo? ou que possa me dar uma luz onde fica o setor de iluminação deste aparelho, estou com um que liga e nao gera imagem, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will Celulares 144 Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Testou outra tela? peguei k41s aqui com esse defeito, era a tela do cliente, consegui arrumar ela mesmo sem precisar trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Abril 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2021 Em 08/04/2021 em 09:58, Will Celulares 144 disse: Testou outra tela? peguei k41s aqui com esse defeito, era a tela do cliente, consegui arrumar ela mesmo sem precisar trocar Sim testado com outra tela, e a mesma testada em outro aparelho, e funcionando, dificil de encontrar o esquema deste aparelho, assim poderia saber onde fica o setor de imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yvsonts Postado Julho 15, 2021 Compartilhar Postado Julho 15, 2021 Em 08/04/2021 em 09:58, Will Celulares 144 disse: Testou outra tela? peguei k41s aqui com esse defeito, era a tela do cliente, consegui arrumar ela mesmo sem precisar trocar Pode me ajudar amigo. K41s estacá muito oxidado, fiz limpeza, mas o setor de backlight está com problemas ou a tela. Em baixo de uma luz forte consigo ver e mexer no celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.