brwno Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 ja retirou o conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Abril 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2021 41 minutos atrás, Cleyton Moreira disse: ja retirou o conector? JA SIM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DG FIX REPAIR Postado Abril 8, 2021 Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Bom, IDENTIFIQUE o local do curto primeiramente. verifique através, (Dos dedos, locais mais quentes) com breu, ou com uma câmera térmica, que alguns celulares tem essa função. Apos identificar o local, identifique o(s), Componente(s) em curto com multímetro. E faça a substituição rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Abril 9, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2021 eu já fiz a medição com o multímetro e esta tudo ok e não tem nenhum esquentando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DG FIX REPAIR Postado Abril 9, 2021 Compartilhar Postado Abril 9, 2021 Já verificou a continuidade da malha? brwno reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 vou verificar pra ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brwno Postado Maio 21, 2022 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2022 Em 08/04/2021 em 15:59, brwno disse: Olá. estou com um moto g5S com a linha positiva do conector de carga em curto já tirei alguns componentes mais o curto ainda não saiu. Alguém poder me ajudar fico grato. Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.