gustavo serafin Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ? Se estiver lendo, poste a tela de leitura, e qual ferramenta está usando para flash.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 estou usando a setool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 o mesmo esta lendo tudo normal sem dar nenhum tipo de erro o mesmo e cid 52 fiz todo procedimento e nada acho que iso e alguma coisa na placa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 o mesmo esta lendo tudo normal sem dar nenhum tipo de erro o mesmo e cid 52 fiz todo procedimento e nada acho que iso e alguma coisa na placa? vc ja tentou testa a placa do mesmo em outro atc pra ver se esta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 o mesmo esta lendo tudo normal sem dar nenhum tipo de erro o mesmo e cid 52 fiz todo procedimento e nada acho que iso e alguma coisa na placa? Posta a tela de leitura....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 vc ja tentou testa a placa do mesmo em outro atc pra ver se esta normal. sim ja testei e deu na merma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Agosto 14, 2009 Compartilhar Postado Agosto 14, 2009 peguei um w300 que esta com tela branca ja troquei cabo flat display e bada ja fiz flash e nada alguem ja pegou algo parecido ai ? ja tentou o update? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 sim mais vejo que pode ser display ??????????????mais vou troca a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Agosto 17, 2009 Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Brodher vc ja atualizou, trocou flex e nada creio eu que seja seu LCD teste e post OK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 na verdade era a placa troquei ela e o flat e voltou a fucionar topico enserrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 29, 2009 Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Solucionado e Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados