Mayco gsm Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa Tarde Amigos do Clan,Estou com um W375 ao Conectar o Carregador da essa mensagem(Incapaz de Carregar)Já Tentei Carregar com o Original e Similar.Conector está Bom,Sem oxidação.Podem me Ajudar Teste outra bateria, dê preferência BT-50. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa Tarde,Testei outra Bateria e Deu a Mesma Mensagem.Incapaz de Carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Boa Tarde,Testei outra Bateria e Deu a Mesma Mensagem.Incapaz de Carregar. Amigo verifique o circuito de carga. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-14.html#post64208 http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Fevereiro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eu ñ tenho a placa para efetuar a troca,mais assim q eu efetuar o procedimento eu informo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Boa Tarde,Testei outra Bateria e Deu a Mesma Mensagem.Incapaz de Carregar. Esse defeito pode ser bateria como ja foi dito ou ate mesmo df na pc, tambem peguei dois aqui que resolvi fasendo flash no scolt, pode parecer estralho mais e isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayco gsm Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Boa Tarde Marcocell,O cliente pegou o aparelho,mais estou com outro com o mesmo defeito.Obrigado vou Testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luubteles Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 eu também tenho um celular desse e diz tambem incapaz de carregar!!!! tambem quero ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 9, 2011 Compartilhar Postado Junho 9, 2011 eu também tenho um celular desse e diz tambem incapaz de carregar!!!! tambem quero ajuda Amigo leu as digas e os procedimentos citado nos post's acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.