Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde  a todos!!!

Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo.

Já testei algumas telas mas o problema persiste.
caso alguém possa ajudar agradeço....

Postado
17 horas atrás, aparecidojulio disse:

Boa tarde  a todos!!!

Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo.

Já testei algumas telas mas o problema persiste.
caso alguém possa ajudar agradeço....

Se permanece ligado mas sem imagem e com luz de fundo, provavelmente esteja em DFU, conecta o aparelho ao PC, abra iTunes ou 3U Tools, se reconhecer em DFU, atualize o aparelho que certamente vai resolver o problema.

Postado
  • Autor
Em 13/04/2021 em 10:29, Ary Braga disse:

Se permanece ligado mas sem imagem e com luz de fundo, provavelmente esteja em DFU, conecta o aparelho ao PC, abra iTunes ou 3U Tools, se reconhecer em DFU, atualize o aparelho que certamente vai resolver o problema.

Bom meu caro realmente o aparelho estava em modo DFU, estou atualizando pelo itunes e esta dando um erro 9006 ja vou resolver esse b.o tbm....

agradeço a atenção (Y).

Postado
  • Autor
Em 12/04/2021 em 17:38, multcelltelecom disse:

boa tarde, esse problema pode ser reparo do c.i do backligth. Caso tenha experiência com reparos avançados ha alguns topicos aqui ensinando a fazer.

Eu pene nesse caso tbm jovem mas o amigo do comentário acima realmente acertou agradeço sua atenção obg!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.