aparecidojulio Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multcelltelecom Postado Abril 12, 2021 Compartilhar Postado Abril 12, 2021 boa tarde, esse problema pode ser reparo do c.i do backligth. Caso tenha experiencia com reparos avançados ha alguns topicos aqui ensinando a fazer. aparecidojulio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 13, 2021 Compartilhar Postado Abril 13, 2021 17 horas atrás, aparecidojulio disse: Boa tarde a todos!!! Estou com um iPhone 6g A1549 onde o mesmo se encontra com a tela preta, aparece a maça rapidamente depois some porem a tela permanece ligada porem sem retorno de imagem apenas a tela preta mesmo. Já testei algumas telas mas o problema persiste. caso alguém possa ajudar agradeço.... Se permanece ligado mas sem imagem e com luz de fundo, provavelmente esteja em DFU, conecta o aparelho ao PC, abra iTunes ou 3U Tools, se reconhecer em DFU, atualize o aparelho que certamente vai resolver o problema. aparecidojulio, rodrigo soares, Cleyton Moreira e 1 outro reagiu a isso 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Abril 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Em 13/04/2021 em 10:29, Ary Braga disse: Se permanece ligado mas sem imagem e com luz de fundo, provavelmente esteja em DFU, conecta o aparelho ao PC, abra iTunes ou 3U Tools, se reconhecer em DFU, atualize o aparelho que certamente vai resolver o problema. Bom meu caro realmente o aparelho estava em modo DFU, estou atualizando pelo itunes e esta dando um erro 9006 ja vou resolver esse b.o tbm.... agradeço a atenção (Y). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aparecidojulio Postado Abril 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Em 12/04/2021 em 17:38, multcelltelecom disse: boa tarde, esse problema pode ser reparo do c.i do backligth. Caso tenha experiência com reparos avançados ha alguns topicos aqui ensinando a fazer. Eu pene nesse caso tbm jovem mas o amigo do comentário acima realmente acertou agradeço sua atenção obg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.