Sérgio rey Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Boa tarde, estou com um J600GT Binario 10 (J600GTVJSACUC1). Ele está com o touch parado e não quer funcionar. No site de downloads do clan soft apenas encontrei procedimento para binario do 5 ate o 9, no qual eu tentei e não tive sucesso, não consegui deixar RMM state fora do prenormal. Alguém tem uma rom para que resolva o binario 10? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Unlock RMM do Octoplus pro medusa, da erro. Alguém sabe pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2021 Ja fiz procedimentos do youtube do RMM e nada adianta. Tanto o video que tem na pasta do Binario 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 5 horas atrás, Sérgio rey disse: Unlock RMM do Octoplus pro medusa, da erro. Alguém sabe pq? A octoplus não suporta a firmware atual do aparelho, ou seja a mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Se eu passar uma rom antiga e tentar, será que funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2021 Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2021 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 manda MP 6 horas atrás, Sérgio rey disse: up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Abril 17, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2021 O que é MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 14 horas atrás, _MA3L disse: manda MP Mas DE JEITO ALGUM. Dúvidas devem ser respondidas no fórum, para que todos os membros se beneficiem e possam encontrar e resolver problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reset0 Postado Abril 17, 2021 Compartilhar Postado Abril 17, 2021 48 minutos atrás, Kukuren disse: Mas DE JEITO ALGUM. Dúvidas devem ser respondidas no fórum, para que todos os membros se beneficiem e possam encontrar e resolver problemas. Tá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rezin Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Também estou precisando da ROM urgente!! J600gtvjsacuc1 binário 10 para fazer downgrade do Android 10, mas só entrontro a ROM atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasaraujool Postado Abril 19, 2021 Compartilhar Postado Abril 19, 2021 Olá pessoal Bom dia, boa tarde ou boa noite. Também quebrei cabeça com esse danado desse J600GT, cliente chegou aqui com o aparelho já atualizado e assim como vocês não encontrei rom para downgrade do binário 10 em lugar algum. Depois de muito quebrar cabeça, vou passar a única solução que encontrei. Instalei essa rom (https://www.romstockbr.com/2021/01/solucao-touch-parado-apos-atualizacao.html) A recomendação diz via TWRP, porém só consegui instalar pelo recovery OrangeFox. Espero ter ajudado aos amigos aí, forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusiZipCell Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Em 19/04/2021 em 10:12, Andre Rezin disse: Também estou precisando da ROM urgente!! J600gtvjsacuc1 binário 10 para fazer downgrade do Android 10, mas só entrontro a ROM atualizada Em 19/04/2021 em 10:12, Andre Rezin disse: Também estou precisando da ROM urgente!! J600gtvjsacuc1 binário 10 para fazer downgrade do Android 10, mas só entrontro a ROM atualizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusiZipCell Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 3 minutos atrás, MatheusiZipCell disse: Alguma forma de fazer pelo odin? Não sei trabalhar com Esse orange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russel Postado Abril 23, 2021 Compartilhar Postado Abril 23, 2021 o colega pode ajudar que teve exito. com esse danado do j600 gt com esse Orange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Maio 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2021 Obrigado gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anonato10 Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 como conseguiu resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobam Postado Junho 29, 2021 Compartilhar Postado Junho 29, 2021 vcs acham que da para chegar numa autorizada da sansung e exigir que eles desatualizem o celular sem cobrar ...uma vez que o erro é gerla e deles mesmo??? acionar o PROCON??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 28, 2021 Compartilhar Postado Julho 28, 2021 Em 03/05/2021 em 15:57, Sérgio rey disse: Obrigado gente. Conseguiu de qual maneira amigo ? estou na mesma situcão que voce ! nao consigo deixar o RMM off ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fantin Postado Setembro 14, 2021 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 alguem com a solucao J600gt binario 10 sem touch????? 10 a 0 pro aparelho ja kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.