Gumac Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 17 minutos atrás, Gumac disse: Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato. Somente com autenticador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumac Postado Abril 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2021 10 horas atrás, Jay PI disse: Somente com autenticador. Autenticador seria uma conta Mi autorizada? Desculpe a pergunta meio boba, mas realmente não estou acostumado com XiaoMi. Pergunto também porque pelo que vi, esse MiFlashPro está permitindo fazer recuperação de aparelho em modo EDL apenas logando numa conta Mi. Felipe Bahir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Bahir Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 20/04/2021 em 09:59, Gumac disse: Autenticador seria uma conta Mi autorizada? Desculpe a pergunta meio boba, mas realmente não estou acostumado com XiaoMi. Pergunto também porque pelo que vi, esse MiFlashPro está permitindo fazer recuperação de aparelho em modo EDL apenas logando numa conta Mi. Sim, amigo. Somente com uma conta autorizada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Aquino Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Esses dias eu estava com um Redmi Note 9 com hardbrick, tentei usar o MiFlash e também não consegui, porem baixei o MiFlash Pro e ele encontrou, baixou e instalou a rom certa e o aparelho voltou a ligar normalmente! Recomendo você baixar e tentar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Aquino Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 se conseguir, ligue o aparelho em modo Connect with MIAssistant que vai ser reconhecido automaticamente pelo MiFlash Pro e reconhecer a versão do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antony luiz Postado Junho 10, 2021 Compartilhar Postado Junho 10, 2021 Em 19/04/2021 em 22:49, Gumac disse: Ola, chegou pra mim esse Redmi Note 9 Pro, que ao conectar no PC, já aparece o driver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (Chamado de modo EDL). Não tenho Box UFI ou do tipo pra fazer reinstalação. Seguindo procedimentos pela internet, instalei o MiFlashPro no PC, criei uma conta de login que aparentemente lá aparece como autorizada a fazer flash, e ao plugar o aparelho o procedimento inicia, mas chega num ponto que simplesmente é interrompido. Segue as imagens da sequencia, onde o erro acontece: Se alguém puder ajudar, fico grato. tenta usar o xiaomitool v2 e poste o resultado , esse programa geralmente resolve meus probremas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 19, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2022 essa so faz via servidor porem se o defeito for fisico eles nao devovem i dim dim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.