dalmofc Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 O Correto é aplicar uma Flash Através de uma BOX, pois com programas Crackiados vc pode matar o Mesmo. Sugiro que leve ATC a uma assistência Técnica mais próxima pra realizar uma Atualização De Software. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Obrigado Srº Wellington. Encerrado! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados