alex-thefamily Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMBARRETO Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Qual erro que aparece na tela azul?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 1 hora atrás, alex-thefamily disse: boa tarde a todos da forum trago aqui mais uma questao complexa tenho a umt pro e estou usando a versao mtk 4.1 windows 10 64 bit o curioso e que todas vez que eu vou efetuar algum servico de sw ou frp ou mi acc o meu note book da tela azul e desliga alguem ja enfrentrou este tipo de error ficarei imensamente agradecido se alguem puder me orientar desde ja o meu muito obrigado. tenho o mesmo problema no meu hp, acredito ser um conflito de compatibilidade com driver de video do pc, tenta desabilitar o driver de videos, faz em outro pc, eu tiver que fazer em um pc da sony, que o da hp sempre da esse err. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Abril 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2021 2 horas atrás, marcos felipe disse: tenho o mesmo problema no meu hp, acredito ser um conflito de compatibilidade com driver de video do pc, tenta desabilitar o driver de videos, faz em outro pc, eu tiver que fazer em um pc da sony, que o da hp sempre da esse err. vou testar aqui e posto o resulatado muio obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Agosto 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Em 20/04/2021 em 16:06, alex-thefamily disse: vou testar aqui e posto o resulatado muio obrigado Desculpa a demora para responder mais continua o mesmo conflito ele da tela azul e depois sou obrigado a reiniciar o PC manualmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 13, 2021 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 tenteb usar este w10 do clansoft eu uso aqui e esta funcionando de boa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6222 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex-thefamily Postado Agosto 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2021 Muito obrigado Bruno vou baixar e depois postarei resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.