moabp Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Alguém poderia me passar o procedimento de flash do w395 pela setool box? O aparelho chegou aqui apagado, mas faz leitura normalmente. Já verifiquei, não tem nenhuma oxidação. O programa que uso é versão v1.103 e a versão de flash do aparelho é R1EA012. Marquei a opção 1 e 3, mandei escrever a flash e depois dei unlock marcando a 1ª e a 2ª opção. O aparelho continua apagado. Se não estiver correto, poderiam me dar sugestão? desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 1. Connect sua box. 2. Execute o software SETOOL BOX 3. Selecione a guia SEMC ODM. 4. Selecione o modelo desejado. 5.Clique em ADD. (Selecione o arquivo Flash) firmware contém três partes necessárias: Ex: - Principal (ex: R1BA017_1207_9123_GENERIC_HS_YG_RED.software) - FS (ex: R1BA017_1207_9132_FS_ADRIATIC_HS_YG_RED.software) - Personalização (ex: R6A_F305_CDF_1215_9665__FS__Entel_PCS_CL.software) 6. Vá na guia SETTINGS, e marque as opções: COMPLETE PHONE AFTER FLASH UNLOCK AFTER FLASH 7. Volte na guia SEMC ODM, e clique em FLASH. 8. Aguarde o final do processo e teste o aparelho. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 1. Connect sua box. 2. Execute o software SETOOL BOX 3. Selecione a guia SEMC ODM. 4. Selecione o modelo desejado. 5.Clique em ADD. (Selecione o arquivo Flash) firmware contém três partes necessárias: Ex: - Principal (ex: R1BA017_1207_9123_GENERIC_HS_YG_RED.software) - FS (ex: R1BA017_1207_9132_FS_ADRIATIC_HS_YG_RED.software) - Personalização (ex: R6A_F305_CDF_1215_9665__FS__Entel_PCS_CL.software) 6. Vá na guia SETTINGS, e marque as opções: COMPLETE PHONE AFTER FLASH UNLOCK AFTER FLASH 7. Volte na guia SEMC ODM, e clique em FLASH. 8. Aguarde o final do processo e teste o aparelho. Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! onde tem essa flash com tres opçoes?eu baixei todas aqui do forum e só tem duas opçoes.outra coisa,eu marco a opçao 1,4,5e6 pra atualizar o atc,ta correto assim? eu atualizei um agora e ele só fica na tela inicial com uma barrinha correndo de um lado para o outro e depois desliga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 onde tem essa flash com tres opçoes?eu baixei todas aqui do forum e só tem duas opçoes.outra coisa,eu marco a opçao 1,4,5e6 pra atualizar o atc,ta correto assim? eu atualizei um agora e ele só fica na tela inicial com uma barrinha correndo de um lado para o outro e depois desliga. Amigo marque somente a opção 1 e 4 e espere terminar o processo de flash. Terminado o processo o senhor deve esperar um pouquinho para customizar a flash por completo, e não deve desligar o atc até ele iniciar perfeitamente. Teste e poste resultados. No aguardo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 onde tem essa flash com tres opçoes?eu baixei todas aqui do forum e só tem duas opçoes.outra coisa,eu marco a opçao 1,4,5e6 pra atualizar o atc,ta correto assim? eu atualizei um agora e ele só fica na tela inicial com uma barrinha correndo de um lado para o outro e depois desliga. Nobre; Nao precisa fazer exatamente com as 3 extensoes da flash bastas a MAIN E FS; ele ligou com Logo da sony grande na tela? depois ficou a barrinha !? retire a bateria e ligue normalmente que ele ligara normal ! caso contrario , aplique outra flash e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 eu passei a opçao como o toninho falou marquei 1e4 mas ficou do mesmo jeito ele fica com a simbolo da sony da tela e uma barrinha mexendo de uma lado pro outro eu aguardei cerca de 5 minutos apos a flash terminar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 eu passei a opçao como o toninho falou marquei 1e4 mas ficou do mesmo jeito ele fica com a simbolo da sony da tela e uma barrinha mexendo de uma lado pro outro eu aguardei cerca de 5 minutos apos a flash terminar Amigo qual versao da settol esta ultilizando para atualizar? 1e4 e pra versao 1.01 da settol! casoseja ela faça como indiquei a cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Amigo qual versao da settol esta ultilizando para atualizar? 1e4 e pra versao 1.01 da settol! casoseja ela faça como indiquei a cima! eu postei isso aqui hoje antes da flash,eu uso a versao 1.01 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson-38.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 eu postei isso aqui hoje antes da flash,eu uso a versao 1.01 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson-38.html Qual o estado do aparelho neste momento ?? olha maioria das vezes o w395 ele apos a flash ele inicia com logo sony Grande, com a barra carregando pra la e pra ca!!! Porem oque tem a fazer e aguarda ou retira a bateria e coloca que ele ligara normalmente! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 o atc estava travando,eu pedi info dele e postei aqui no forum aquele link que postei anteriormente.ai o Diogenes postou uma flash e baixei e passei,dai o atc ficou só nesta tela sony com uma barrinha mexendo ja retirei a bateria,aguardei um tempo e coloquei de novo mas fica do mesmo jeito talvez seja a flash que esteja com problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 o atc estava travando,eu pedi info dele e postei aqui no forum aquele link que postei anteriormente.ai o Diogenes postou uma flash e baixei e passei,dai o atc ficou só nesta tela sony com uma barrinha mexendo ja retirei a bateria,aguardei um tempo e coloquei de novo mas fica do mesmo jeito talvez seja a flash que esteja com problema Teste essas sempre ultilo elas ! http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson.html#post3442 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-3.html#post31145 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 25, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 tentei tudo nesse atc,todas as flash aqui do forum e nada só fica na mesma tela.pode encerrar o topico porque o cliente mandou pra garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.