Marcelo Tepedino Postado Abril 21, 2021 Compartilhar Postado Abril 21, 2021 Boa tarde. Meu motorola c plus estava em uso, a tela congelou (ou travou) e eu o deixei assim por um 40min. Quando voltei permanecia assim, nao desligava e nem dava sinal de carregamento, mas a bateria esta com uns 50%. Retirei a bateria e recoloquei. Agora e le não dá sinal algum, nem liga nem da sinal de estar carregando quando coloco o carregador, apesar que ele estava com bateria como podem me ajudar? Já tentei precionar o power, opower+volume - , volume +, e Power + os dois volumes juntos (+ -) Agradeço desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 22, 2021 Compartilhar Postado Abril 22, 2021 Bom dia amigo, você é técnico da área? Lembramos que o fórum é destinado a tais, se não for leve seu aparelho em uma assistência de sua confiança que terá ajuda para esse problema. Arthur Gama e LabTech - FOX reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.