marcoss_26 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 bom dia, istalei a munha setool v 0.915051 e não esta comunicando com o atc, no casso f205, na aba das interfaces tem varias portas com, no painel de controlo so tem com 1 e com 2 o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 na aba interface voce seleciona usb , se e que vai usar o cabo usb para desbloquear ou flashear seus aparelhos, a COM se voce usar o cabo rj45 para fazer flash ou unlock. quanto saber a porta que vc vai usar vc tem que ir em: gerenciador de dispositivos e la esta na guuia PORTAS (COM & LPT) assim; USB SERIAL PORT (COM6) por exemplo. ai sera a porta da sua setool. ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 na instalação da box pede um drive usb seria converter, e esta em conflito no gerenciador não consigo instalar, eu tenho o drive mais não da certo .????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.