Eduardo Lana Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 To com um c3200 qdo vai para enviar uma mensagem, só da inicializando mensagem e não entra para enviar as mesagens. Alguem ja pegou um defeito desse. Por favor me ajudem o que posso fazer. Pois não to conseguindo resolver. Amigo ja fez um reset no mesmo. Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 ontem eu peguei um c275 que tambem nao enviava mensagem entaofiz um reset e resolvel *2767*2878# e *2767*3855# e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Dei o reset no aparelho e agora esta funcionando normal, pode encerrar o topico, problema resolvido. Muito obrigado pela ajuda wasetec> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados