denys marques Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 bom dia amigos estol com um motorola q11 aqui na asistencia ja tenho o codigo de subisidio e nao tenho o procedimento para iserir,alguem pode me ajudar por favor. Amigo é so colocar um chip no qual ele nao aceite que vai pedir o codigo ai é so o sr digitar e pronto atc desbloqueado ok. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Acredito ter entendido, se houver dúvidas solicite a reabertura do tópico via M.P. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados