ascosta2 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 tocomj 700 aqui na loja recebi ele , slide levanta mas não ativa nada so se eu teclar alguma tecla , e acamera tambem não ativa , notei, que faltava alguns componentes, r321,zd6060 ,zd608 coloquei voltou ao normal mas logo no outro dia voltou o mesmo defeito... Amigo refaça o procedimento outra vez,faça um analise detalhada na p.c.i,pode ter mais componentes danificado,o mesmo tem marca de queda. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 sim vou dar uma olhada, mas estou pensando na malha acha provavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 sim vou dar uma olhada, mas estou pensando na malha acha provavel Bom Dia, Srº verifique se o imã se encontra na carcaça e pode ser o cabo flex mesmo. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 JA TESTEI O FLEX MAIS NÃO É Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Bom Dia, Srº verifique se o imã se encontra na carcaça e pode ser o cabo flex mesmo. boa sorte resolvi fazendo um jump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 encerro topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 JA TESTEI O FLEX MAIS NÃO É Regras do Fórum Clan GSM Pedimos ao Sr que quando for postar, não poste com caps lock ativo. Pois é EXPRESSAMENTE proibido. Com relação ao fechamento do tópico o clan gsm tem uma otima moderação para tais serviços. Abraço e ótimo trabalho para o Sr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 resolvi fazendo um jump Bem que o Sr. Poderia postar esse Jump para conhecimento dos técnicos do fórum. Se possível poste aqui, ou em Guia de reparos de Samsung. Obg, abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 12, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2011 Encerrado Moderação CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados