oTalDoDexxter Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas. david4697 e Lucassilva2030 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david4697 Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 JÁ TE 7 minutos atrás, oTalDoDexxter disse: Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas. Já fiz algo parecido, e funcionou pra mim também! Lucassilva2030 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 O certo seria verificar B2101, que é um filtro e que pode ser rompido facilmente. Certamente se encontra aberto nesse tipo de defeito, bastando substituir ou efetuar jumper diretamente em seus pads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.