oTalDoDexxter Postado Maio 4, 2021 Postado Maio 4, 2021 Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas. Lucassilva2030 e david4697 reagiu a isso 2 Citar
david4697 Postado Maio 4, 2021 Postado Maio 4, 2021 JÁ TE 7 minutos atrás, oTalDoDexxter disse: Olá amigos, chegou um aparelho na minha banca que não dava imagem por nada, o mesmo já tinha ido em outra assistência. Vi que a imagem aparecia normal, porém não acendia o LED, a fpc estava perfeita e sem sinal de oxidação. A solução que encontrei foi essa! Talvez sirva para outros problemas. Já fiz algo parecido, e funcionou pra mim também! Lucassilva2030 reagiu a isso 1 Citar
Kukuren Postado Maio 5, 2021 Postado Maio 5, 2021 O certo seria verificar B2101, que é um filtro e que pode ser rompido facilmente. Certamente se encontra aberto nesse tipo de defeito, bastando substituir ou efetuar jumper diretamente em seus pads. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.