Gabriel Silva12 Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oTalDoDexxter Postado Maio 4, 2021 Compartilhar Postado Maio 4, 2021 2 horas atrás, gpsilva12 disse: tentei atualizar um iphone 5s preso na tela de recovery itunes e sempre que tento existe um erro 4013 e não sei resolver Tenta usar o 3utools Gabriel Silva12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Bom dia. complementando a resposta acima, use o 3uTools e faça o flash no modo Pró flash. Acompanhe o registro de progresso para rastrear qualquer falha no processo, caso a falha persista você terá uma pista de onde atuar pra sanar a falha. Gabriel Silva12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 12 horas atrás, oTalDoDexxter disse: Tenta usar o 3utools cara o pior que eu ja tentei mas ele da um erro de entrar na tela da maça como fosse atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Bom dia esse erro é falha na memória nand, vai ser necessário remover, regravar e recolocar na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 35 minutos atrás, Kukuren disse: Bom dia. complementando a resposta acima, use o 3uTools e faça o flash no modo Pró flash. Acompanhe o registro de progresso para rastrear qualquer falha no processo, caso a falha persista você terá uma pista de onde atuar pra sanar a falha. 09:48:50 Connecting with Restore Mode trava neste log de atualização e o iphone entra no modo itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 4 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Bom dia esse erro é falha na memória nand, vai ser necessário remover, regravar e recolocar na placa como posso realizar o regravamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 5, 2021 Compartilhar Postado Maio 5, 2021 7 minutos atrás, gpsilva12 disse: como posso realizar o regravamento? Geralmente se usa uma maquina chamada NaviPlus para fazer a gravação, mas já lhe adianto que esse é um procedimento mais delicado e um pouco complexo pra quem não tem experiência, se você nunca fez esse serviço sugiro você terceirizar para algum técnico conhecido. Esse vídeo vai lhe dar uma noção melhor do procedimento: Naviplus Pro3000S como regravar Nand iPhone 5S 6 e 6Plus - YouTube Gabriel Silva12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Silva12 Postado Maio 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Agora, Paulo de Deus disse: Geralmente se usa uma maquina chamada NaviPlus para fazer a gravação, mas já lhe adiante que esse é um procedimento mais delicado e um pouco complexo pra quem não tem experiência, necessita também equipamento apropriado, se você nunca fez esse serviço sugiro você terceirizar para algum técnico conhecido. Esse vídeo vai lhe dar uma noção melhor do procedimento: Naviplus Pro3000S como regravar Nand iPhone 5S 6 e 6Plus - YouTube obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.